sexta-feira, 22 de julho de 2011

Projeto Semana do Estudante 2011: Cuidando da Vida

Olá galera estudantil! Esse post na verdade é só para dizer o que vai acontecer na semana do estudante na Fenelon. Vai ter tanta coisa legal... Confiram as propostas.
As atividades ocorrerão de 08 a 13 de agosto e terão como lema: “Cuidando da Vida” e como eixos: “Protagonismo Estudantil” e “Preservação da Biodiversidade”. 
A Semana do Estudante será promovida pela equipe docente da escola Fenelon Câmara e coordenada pela direção e especialistas. Neste ano, a escola estará discutindo questões importantes como Direitos  e Deveres dos Estudantes (ECA), além das Questões Ambientais. 
Dentro da programação será aberto um espaço de incentivo à cultura e às expressões artísticas dos nossos alunos, com o “Show de Talentos”, que será organizado por categorias como: teatro, dança, música (canto, performance e instrumento), poesia e desenho
Portanto, a Semana do Estudante, acima de tudo será um exercício de cidadania. Com ela queremos convocar toda a comunidade escolar a discutir, refletir e mobilizar-se sobre temáticas importantes para a vida dos estudantes e da sociedade em geral. Essa é uma atividade diferenciada, pois se propõe a trabalhar a partir do protagonismo estudantil.
 E aí, vamos agitar?!

2 comentários:

  1. Vai ser um evento aberto pra todo mundo ou so os alunos da escola ?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, só vimos seu comentário agora... Era só pra os alunos tá?!

    ResponderExcluir