quinta-feira, 21 de julho de 2011

DIA DO AMIGO no 5º ano A

Pessoal, olha só como foi comemorado o dia do amigo na turma do 5º ano A com Tia Genicleide através do texto escrito pela professora da turma e pelas fotos que registraram esse momento:
"No dia 20-07-2011, os alunos do 5º ano ano A, confeccionaram cartazes utilizando revistas, tesouras e outros materiais, usando a criatividade inerente a cada um para homenagear O DIA DO AMIGO e O DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE.
Nos cartazes foram registrados versos populares e trechos de canções nacionais que repercutem há gerações. Esses cartazes serão expostos no corredor da escola, mas antes as equipes apresentaram nas salas de aula do Anexo".
A professora Genicleide Matias fez a seguinte declaração para a equipe gerenciadora do blog: "Fico emocionada ao ver a alegria contagiante dos meus alunos quando os mesmos percebem o quanto suas produções são significativas!".










Um comentário:

  1. Parabéns à professora Genicleide por trabalhar com a educação de valores. A amizade é algo que deve ser estimulado em sala de aula, para que a convivência de todos seja harmoniosa e saudável.
    Em um ambiente onde valores como amizade, respeito e a tolerância são incentivados a aprendizagem ocorrerá mais fácil.

    ResponderExcluir