domingo, 14 de agosto de 2011

1º Show de Talentos da Fenelon - 13/08/2011

Nosso post de hoje é pra falar e mostrar como foi massa o fechamento da Semana do Estudante na Fenelon, com a realização do 1º SHOW DE TALENTOS!
Enfim o Projeto Semana do Estudante 2011 "Aqui também é bom lugar de se viver", saiu do mundo das  idéias (excelentes por sinal), e tornou-se realidade! Aulões (aulas show) aconteceram na quadra da escola de segunda a quarta-feira, jogos internos na quinta e sexta-feira e para a culminância do projeto, o show de talentos.
No show de talentos foram contempladas as categorias: dança (grupo e individual), música (instrumental e canto), poesia e desenho. O vencedor de cada categoria foi premiado (grupo/individual). 
Como se não bastasse tanta atividade, o público presente no show de talentos, teve a oportunidade de curtir a BANDA REDE SOCIAL que agitou a galera e fechou esse dia com chave de ouro! Gostaríamos de agradecer aos componentes da banda: Beatriz David, Gabriela Cavalcante, Mariana Toscano, Ricardo Barreto e Ridalvo Albert, obrigada por deixar nosso evento ainda mais bonito e alegre. Pessoas de talento fazem parte da Rede Social! Aproveitando o post, gostaríamos de divulgar o show deles, que acontecerá dia 18/08/11, 19:30h no Espaço Cultural. Quem for, irá conferir o repertório autoral dessa banda jovem e inteligente... 
Gostaríamos de estender os agradecimentos ao CORPO DOCENTE da Fenelon (professores show, aulas idem!), aos FUNCIONÁRIOS, aos ALUNOS (personagens principais), aos nossos DIRETORES e em caráter especial à nossa supervisora CRISTINA, idealizadora do projeto (suas idéias tornaram-se realidade, valeu!).
Esperamos que vocês curtam os vídeos e as fotos dos TALENTOS FENELON... Valeu pessoal!!!
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário