quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ABERTURA DA SEMANA DO ESTUDANTE E DE VALORIZAÇÃO À VIDA- 06/08/12


É com muita satisfação que a Escola Fenelon Câmara realiza a segunda edição da programação da Semana do Estudante, que este ano está se articulando com a Semana de Valorização à Vida.
Esse é um momento muito esperado por toda a comunidade escolar, pois suscita a criatividade de professores, alunos e funcionários na busca de resolução das problemáticas de forma lúdica e cooperativa.
O Projeto deste ano, recebeu o nome de "DIAS MELHORES" e apresenta como foco principal a valorização da vida humana, em diversos aspectos. Assim, foram organizados subtemas para que os conhecimentos possam ser construídos de maneira mais sistematizada. O primeiro subtema abordará as relações intra e interpessoais (AMIGOS.COM), o segundo, a saúde física e psicológica  (VIVER TEEN) e, por fim, o terceiro trata da perspectiva de futuro, carreira e vocação (FALA SÉRIO!).  
 Essa Semana promete... Só coisas boas... Nossos alunos merecem!
 Parabéns pelo Dia Do Estudante!!!


Abertura oficial da Semana do Estudante

Galerinha da Manhã





Professores que abordaram o tema AMIGOS.COM

Palestrante Renato Lima




Queridos professores: Ana, Frank, Alcides, Isabel e Micheline

Alunos produzindo nas oficinas


Grandes talentos: Dimas e Rafael



Supervisora Cris

Galerinha da tarde
Palestrante Cláudia

Amigos.com

Palestrante convidada

Time de português






Produção dos alunos











Galera da noite e Fátima Paiva

Isabel, Bel, Gleidson, Laíse e Marilene





Oficinas


Turma boa...




Marilene e seus alunos



4 comentários:

  1. A semana do estudante da Fenelon está muito legal :muitas palestras,brincadeiras,e muitos brindes.Muita gente está falando de drogas e sobre a saúde das pessoas.e hoje 09-08-2012 vamos ter jogo de futsal.Vamos nos divertir hoje!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A semana do estudante da Fenelon está um sucesso: grandes palestras , aulas com oficinas e dinâmicas que incentivaram os alunos a repensarem porque têm em vez de um dia, uma semana de homenagem e comemoração...Será que a Semana do professor faria um efeito semelhante?!? ;-)

    ResponderExcluir
  3. A semana de estudante está comentando muitos temas interessantes como drogas e sexualidade.Hoje na quinta-feira dia 09 de agosto teve jogos interativos foi muito divertido :o futsal foi jogado uma menina e um menino juntos, muitas pessoas riram com essa brincadeira e outras não gostaram porque ficava dificil de jogar mais tenho certeza que se divertiram.Amanha dia 10 de agosto terá baleado e vôlei será muito legal para os alunos do fenelon Câmara, será muito divertido.

    ResponderExcluir
  4. A semana do estudante esta iluminada de alegria e brincadeiras.Estou curtindindo muito essa semana do estudande era bom que fosse todo o dia assim!!!*_*

    ResponderExcluir