quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O PSE NA SEMANA DO ESTUDANTE E DE VALORIZAÇÃO À VIDA - 07/08/12

Olá galera que acompanha nosso blog! O post de hoje traz o 2º dia de atividades da Semana do Estudante do turno da noite. Legal demais... O eixo temático trabalhado foi o VIVER TEEN: Saúde física, psíquica e social (alimentação, higiene, sexualidade e drogas).
Tivemos a presença da Equipe de Saúde da Família Geisel I, coordenada pela enfermeira Edileuza e a auxiliar de enfermagem Penha, que deram uma palestra divertidíssima e educativa sobre sexualidade saudável, gravidez na adolescência, DST's e AIDS e sobre o uso correto da camisinha. Elas também tiraram as dúvidas dos nossos alunos, passaram vídeos, distribuíram preservativos... Tudo isso dentro do Programa Saúde na Escola!
Os professores Simone, Isabel e Cícero, prepararam uma aula massa sobre alimentação saudável e sexualidade. Teve dinâmica, respostas às dúvidas dos alunos... 
Ah, não poderia esquecer do nosso intervalo cultural que foi agitado e movimentado pelo dançarino Júnior, que fez um aulão de forró e swingueira. Tudo a ver com SAÚDE!!!
Confiram o vídeo e as fotos.




D'arc

Gleidson, D'arc, Isabel e Simone


Galera show!
Queridos alunos

Júnior comandando o aulão de swingueira

Netinho arrasando na dança!





As palestrantes Penha e Edileuza
Interesse geral...











Edileuza e Penha



Gleidson, Simone e Laíse


Nenhum comentário:

Postar um comentário