terça-feira, 18 de outubro de 2011

DAY SPA FENELON - 17/10/11

Nosso post de hoje é para compartilhar com vocês que curtem nosso blog, as imagens e vídeos do I DAY SPA FENELON! Chique não?!
Esse foi um dia dedicado ao cuidado, carinho e homenagens aos nossos queridos professores. O lema do Day SPA foi criado por nossa assistente social Fátima Paiva e todos concordaram que ele traduz toda a idéia e intenção desse dia: VALORIZAR A SI, PARA VALORIZAR O OUTRO!
Nosso dia começou com a visita dos profissionais do Posto de Saúde da Família - PSF local, que aferiram a pressão dos nossos docentes e funcionários, como também fizeram teste de glicemia e distribuíram preservativos com todos. Obrigada a vocês por serem nossos parceiros! 
Após esse momento, foi servido o café-da-manhã para que todos renovassem as energias para o longo e agitado dia que estava por vir... E o que estava por vir foi massa! Tivemos a participação mais do que especial de CAIO, professor de kickboxing (e irmão de Cristina!) que conduziu uma autoavaliação que dizia respeito à vários aspectos da nossa saúde e também preparou  uma série de exercícios físicos para iniciantes. Valeu Caio, você fez com que todos pensassem mais em sua saúde!
Depois dessa atividade que fez muita gente suar e "penar", veio o momento RELAX, mediado por nossa psicóloga CLÁUDIA. Cláudia misturou técnicas de relaxamento e biodança para que todos se sentissem melhor consigo e com os outros. Foi um momento onde pudemos relaxar, sentir nosso corpo e mente, aumentar nossa autoestima, valorizar nossos colegas de trabalho e estreitar nossos vínculos. Show! 
Depois, todos foram à sala de vídeo para assistirem a uma homenagem que os alunos prepararam em vídeo para eles. Eram mensagens de agradecimento, de carinho e de reconhecimento aos professores Fenelon. 
Eita, nessa hora já tava todo mundo com fome, e aí veio o esperado almoço, com direito à música ao vivo com a participação do nosso professor de música BETO. Obrigada Beto por tornar esse momento mais alegre e prazeroso!  
Depois do almoço veio o momento transformação proporcionado pelas convidadas especiais VANDA (mãe da nossa aluna Amanda), RIVONEIDE (mãe dos nossos alunos Renan e Ruan) e LUÍZA (nossa estagiária de serviço social), que ofereceram corte de cabelo, escova e manicure. Obrigada a vocês por contribuírem para que esse dia se tornasse tão especial!
Para fechar o dia, tivemos um desfile com as estrelas da Fenelon: professores, diretores, convidados, funcionários e garotas do SASPP; sorteio de brindes; e festa dançante com direito à música boa e a salgados deliciosos... 
Ufa, esse foi o I Day SPA Fenelon, nossa homenagem (muito merecida) aos nossos admirados professores!













Equipe do PSF aferindo a pressão de Lucidalva











Que folia!








Café-da-manhã





Equipe de educação física


Momento de oração



Professor de kickboxing CAIO


















Auto retrato de Eduardo


Quem permitiu a entrada desse aluno?! Rsrsrsrs...










































Qual seria o assunto da conversa?!


Cláudia mediando o momento relax









Beto nos presenteando com sua música


Hora do almoço


Lucidalva entregando brindes aos sorteados


Momento transformação

Rivoneide cuidando das unhas de Thays

Vanda cortando o cabelo de Toinha


Luíza escovando o cabelo de Sonaly


Adriane e Jancy antes da transformação

Jancy depois da transformação


Adriane depois da transformação




Micheline depois da transformação



Dar'c comandou o desfile

Jancy


Micheline

Vivaldo

Adriane

Sonaly

Valdeci

Rose

Toinha

Telma

Geruza

Daniele

Washington

Simone

Isabel

Thays

Cláudia

Eduardo

Maísa



Cristina


Lena


Dar'c



Fátima

Marilene

Amanda e Vanda

Chico

Lucidalva

DJ Cristina colocando todo mundo pra dançar





Sonaly fazendo uma apresentação de GR


Rose mereceu ganhar o pendrive após declamar uma belíssima poesia


3 comentários:

  1. Todos nós precisávamos mesmo de um Day Spa. Adorei esse dia, principalmente pela companhia dessa equipe tão animada e participativa.
    Obrigada a todos os parceiros, pois foram fundamentais para o sucesso desse dia.

    Um beijo a todos(as).

    Cristina.

    ResponderExcluir
  2. amei o dia dos professores awe.. o que eu mais gostei foi sonaly fazendo a apresentaçao de gr ellla arrazou...

    ResponderExcluir
  3. O Spa Day Fenelon foi uma comprovação de que juntos somos capazes de tornarmos agradabilíssimos momentos do nosso dia a dia...Agradeço IMENSAMENTE a equipe do SASSP pela iniciativa e espero que esta seja uma das infindáveis demonstrações de SÓ SOMOS FORTES JUNTOS...

    OBRIGADA MENINAS!!!

    Obrigada a meus bebês do 9º C pelo maravilhoso ano...

    ResponderExcluir