domingo, 16 de outubro de 2011

Abertura dos JOGOS INTERNOS COOPERATIVOS Fenelon - 07/10/11

Os JOGOS INTERNOS COOPERATIVOS da Fenelon foram abertos na sexta-feira, dia 07 de outubro nos turnos da manhã e tarde com a participação dos professores, funcionários e alunos do Fundamental I.
Esses jogos foram pensados por nossa professora de educação física TELMA MELZ DE OLIVEIRA que estabeleceu uma parceria com seu colega de disciplina e de trabalho, professor MILTON. As professoras de turma também participaram dessa maravilhosa proposta, que tinha como objetivos descritos pela professora Telma : fortalecer as amizades, o conhecimento e o entendimento na prática do valor da cooperação, do respeito às pessoas, à convivência e às regras estabelecidas em cada modalidade. 
Galera, olhem só as modalidades que os alunos jogaram: bola de gude, pião, corda, peteca, arco (bambolê), barra bandeira, baleado, atletismo (corrida), basquete, vôlei, handebol e futsal! UFA... Quanta coisa legal!!
Enfim, esse dia celebrou o início da SEMANA DA CRIANÇA na Fenelon... Como é bom ser criança nessa escola... A equipe gerenciadora do blog, queria aplaudir nosso corpo docente e funcionários do Anexo, por estarem sempre proporcionando aos nossos alunos momentos mágicos e inesquecíveis como este, e acima de tudo, momentos potencializadores de aprendizagens!!!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário