segunda-feira, 20 de junho de 2011

São João da EJA

Oi pessoal, estamos aqui pra contar e mostrar pra vocês como foi a festa de São João da Educação de Jovens e Adultos da Fenelon. Ei, foi muuuitooo divertida!!! Olha só quanta coisa legal tinha lá: quebra-panela, jogo de argolas, derruba latinhas, arremesso de bola na boca do palhaço, colocação de prego na madeira (tudo com direito a brindes!), e muita, mas muita comida gostosa!
Ouvimos por uma boca só: pareceu uma quermesse, todo mundo participou, ficou linda a decoração ...
Não poderíamos deixar de destacar a quadrilha composta pelos professores, alunos e diretora! ANIMAÇÃO era o nome da quadrilha!! Os espectadores tiveram momentos de diversão, principalmente na hora da dança da vassoura. Rsrsrsrsrsrsrs...

Elegemos como aluno destaque aquele que transmitiu toda a alegria da festa através dos seus sorrisos e da sua dança: PAULO.
Como professor destaque elegemos o professor de história ANDERSON, pelo seu envolvimento e indispensável participação.
Destaque também para o lindíssimo painel retratando uma xilogravura de uma festa junina nordestina. ROSE você é muito talentosa!
A equipe gestora da Fenelon, agradece a todos que fizeram essa festa ser tão legal: professores, alunos, funcionários e convidados. Valeu pessoal!





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário