quarta-feira, 22 de junho de 2011

FORRÓFEC 2011

Oi pessoal, nosso post de hoje é para compartilhar as novidades do nosso FORRÓFEC 2011. Foi massa! Teve muita comida boa, brincadeiras, sorteio de balaios, desfile da Rainha do Milho, concurso de forró e muitas apresentações para animar a todos os participantes.
Os alunos do 1º ao 9º ano deram show nos quesitos participação, envolvimento, criatividade e animação. Aos professores e funcionários que se engajaram para que nossa festa fosse um sucesso, os nossos agradecimentos. Aos pais e responsáveis por nossos alunos, obrigada pela presença e por virem prestigiar seus filhos (é muito importante para eles!).
Confiram os vídeos das apresentações dos nossos talentosíssimos alunos e as fotos que traduzem toda a alegria desse dia. 


































































































2 comentários:

  1. Participação indiscutível e muito recompensadora dos alunos no FORROFEC ...
    Os 9º anos arrasaram sob a coordenação das representantes Thayanne, Nathalia e Iasmin e a ajuda de toda a galera...
    SEGUNDO SEMESTRE TEM MAIS EVENTOS...que farão dos ALUNOS - e não dos profissionais que tem o dever de trabalhar por eles- destaque e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA DO PODER DOS PROJETOS PARA MOTIVAR NOSSOS ALUNOS?!?

    Se ainda tiver dá uma olhadinha em :diminuaoaquecimentoglobal.blogspot.com para ver o nível de envolvimento dos alunos c/ p trabalho em grupo, com a aprendizagem construída por eles mesmos...

    É SHOW!

    ResponderExcluir