terça-feira, 15 de março de 2011

Filme MEGAMENTE/História OS CAMELOS E O DROMEDÁRIO: respeito às diferenças

Iniciamos hoje, 15 de março, a nossa reflexão sobre RESPEITO ÀS DIFERENÇAS com a turma da professora Genicleide 5º ano A (excelente turma!!!). Trabalhamos o filme MEGAMENTE que trata de questões importantes: preconceito, exclusão, educação, destino, superação, amor... Além de ser extremamente divertido e cheio de cenas de ação!
Ainda passarão pelo nosso cinema as demais turmas do Fundamental I.
Quem passou por nosso cinema no dia 21 de março, foi a adorável turma de Tia Adriane (5º B)! Valeu  5º B, as opiniões de vocês foram muito importantes e nos mostraram o quanto são inteligentes e sensíveis.
Hoje, 23-03-2011, vivenciamos momentos bem legais com as turmas de Tia Wiviani (4º ano A) e de Tia Andréia (1º ano). O 4º ano A assistiu ao filme Megamente, e o 1º ano curtiu a historinha Os Camelos e o Dromedário e alguns vídeos curtos que tratavam do respeito às diferenças. Se a gente tivesse que dar uma nota para essas turmas, seria 10! É claro.

































Um comentário:

  1. Gostaríamos de dar os parabéns ao 5º ano B pelas opiniões que nos deram, os exemplos, os comentários feitos. Vocês são muito inteligentes! VALEU!! Tia Genicleide e Maísa.

    ResponderExcluir