quarta-feira, 16 de março de 2011

Fenelonfolia EJA

A folia da EJA aconteceu no dia 25 de fevereiro, uma sexta-feira pois fez parte do PROJETO BOA NOITE EJA, que promove atividades super legais nas noites de sexta. 
A equipe gerenciadora do blog pede desculpas aos protagonistas da festa pelo ATRASO na postagem!!! Mil perdões tá? 
Mas as fotos transmitem a alegria que foi vivenciada  nesse dia... 
Ah, assistam ao vídeo da performance do talentoso aluno GLAUDSON GABRIEL como MICHAEL JACKSON. 






















































3 comentários:

  1. Essa galera da Fenelon arrasa em tudo que faz, dá orgulho fazer parte dessa escola. D'arc

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com essa equipe...
    Será um ano muito rico p/todos!

    Aproveito para convidar todos a participar do meu blog (q voltou a ativa):
    http://sabercomciencias.blogspot.com/

    E também convidá-los a me seguir no twitter:
    http://twitter.com/#!/prof_thays

    Vamos interagir mais, pessoas!
    Beijos e Abraços,
    Thays.

    ResponderExcluir
  3. O fenelon é muito bom estudo nele des da 3ª serie conheci muita gente legal e bonita. Todos são muito legais .

    Participe do meu blog :

    www.8ano-fenelon.blogspot.com

    Muitas pessoas me perguntaram de uma dança que
    as vezes os alunos dançam a dança se chama rebolation . Mas não é o rebolation de axé
    é o rebolation eletronico muito mais legal e dificil de se dançar procure no youtube
    Rebolation ou free step.

    Obrigado ,Vagner.

    ResponderExcluir