quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SEMANA DO ESTUDANTE (1º dia)

Ontem foi o primeiro dia da Semana do Estudante 2013 e todas as atividades que serão apresentadas nesta semana, estão previstas no PROJETO JUVENTUDE: TANTA COISA BOA A VIDA TEM PRA TE DAR. 
O dia 06 foi dedicado ao eixo temático OPS! Que trouxe as seguintes discussões: PARADA SINISTRA (Prevenção às drogas); PENSANDO BEM... (ECA - além dos direitos); É MELHOR PARAR (Bullying e Ciberbullying). As equipes responsáveis pelas apresentações foram: alunos que fazem parte do COMITÊ AMOR PELA VIDA e as educadoras Fátima Paiva e Rosicely Fausto; Alunos do 7º ano B, do A2B e os professores  Kléssius, Sueli e Anamaria; Alunos do 6º ano C, 7º ano E e os educadores Alcides, Carlos Santana e Maísa; Alunos do CICLO IV e a professora Anamaria Imperiano.
Ainda tivemos uma linda apresentação das meninas da GINÁSTICA RÍTMICA, coreografada pela professora Sonaly e o intervalo cultural com a ROBÓTICA, orientado pela nossa monitora de informática Josicleide Patrício e abrilhantado pela apresentação de dança dos alunos Yasmin Larissa, Paollo Victor e Vagner Araújo. Foi a fusão da robótica com o Free Step! Massa demais!!!
 Confiram as fotos... E esse foi só o primeiro dia...

















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário