sexta-feira, 14 de junho de 2013

I ARENA JOVEM

Hoje pela manhã a Fenelon teve a honra de receber a I Arena Jovem! Foi um momento dedicado à discussão sobre as drogas. Uma especial equipe de estudiosos dedicou-se a tirar as dúvidas dos nossos alunos sobre o assunto. Várias questões foram colocadas: o que leva a pessoa a usar drogas, drogas lícitas e ilícitas, tipos de droga  e seus efeitos para o organismo, papel da Escola na prevenção, papel da Polícia e de outras instituições, religião como auxiliar no tratamento... Questões pertinentes e que foram respondidas de forma bastante esclarecedora por nossos convidados. Foi um momento de aprendizagens e de troca de experiências!
Quem cuidou da organização do evento foi o COMITÊ AMOR PELA VIDA juntamente com sua coordenadora Fátima Paiva e a professora Rosicely Fausto. A Arena Jovem é mais uma ação do Projeto Juventude: Tanta Coisa Boa A Vida Tem Pra Te Dar, e foi um dos momentos mais importantes na luta dos educandos e educadores Fenelon  na prevenção às drogas e na valorização à vida!
Momento festivo, reflexivo, de união, de mostrar como a Fenelon é privilegiada por ter alunos protagonistas, engajados e extremamente talentosos!
Obrigada aos alunos que fazem parte do COMAV, pelo seu trabalho maravilhoso! Obrigada Caio Lucas (nosso Mestre de Cerimônia), Dimas (nosso maravilhoso músico), Pedro Lins (nosso técnico de som e informática) e Thatiany Feliciano (nossa talentosa cantora)!  

Confiram os vídeos e as fotos, pois eles são os tradutores da alegria desse momento!




























































Um comentário:

  1. Excelente momento para desvendarmos alguns preconceitos, descobrirmos algumas coisas e confirmarmos , mais uma vez, o quanto somos privilegiados em fazer parte da equipe Fenelon!!!!PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO , em especial Fátima Paiva(fonte inspiradora de muita gente!) e aos alunos que como modelos(não poderia deixar de citar) poderiam demonstrar tanto envolvimento e dedicação também nos estudos...;-)

    ResponderExcluir