sábado, 11 de maio de 2013

Reunião de Pais - 08 e 10 de maio de 2013

A equipe Fenelon se reuniu com os pais dos seus alunos nos dias 08 e 10 de maio de 2013. No dia 08, foi a vez dos pais dos alunos do turno da manhã. Já ontem, a reunião foi com os pais dos alunos da tarde.
Houve homenagem às mães com O Mais Educação, A Ginástica Rítmica, A Robótica, e alunos dos 6ºs anos. As mães puderam ver um pouco das atividades pedagógicas que seus filhos participam. Após esse momento de carinho com as mães, os responsáveis puderam conversar com os professores e equipe gestora a respeito do desempenho dos seus filhos.



































Um comentário:

  1. Ehhhh!!! Que bom que voltamos a ter a presença do blog divulgando as ações da escola! A reunião de pais foi proveitosa mas, como sempre, sentimos falta da maioria dos responsáveis pelos nossos alunos para dividirmos experiências e RESPONSABILIDADES...Mas não desistimos...Lucas Henrique está de Parabéns por se dispor a divulgar o Mais Educação ( pelo 2º ano consecutivo!) na reunião do turno da manhã...tenho certeza de que do turno da tarde foi um sucesso...

    ResponderExcluir