quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MOSTRA CULTURAL

Nossa Mostra Cultural aconteceu ontem, dia 20, durante todo o dia. Nem sei por onde começar a falar a respeito! Tem tanta coisa... 
Bom, a Mostra teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e à comunidade local, o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por educandos e educadores, dentro do PROJETO DIAS MELHORES. Vocês lembram do PROJETO?! O Dias Melhores buscou fortalecer uma cultura de valorização da vida, para que todos os sujeitos da comunidade educativa  tivessem uma vida mais saudável. Foram trabalhados os eixos temáticos @migos.com, Viver Teen e Fala Sério! 
A Mostra 2012, foi um sucesso! Contribuíram para isso: nossos alunos, professores, funcionários, equipe gestora, pais e a comunidade. Todos perceberam que foi um trabalho articulado, onde o corpo discente de fato, apropriou-se dos conhecimentos trabalhados pelos professores. E aí, pudemos ver acontecer na Fenelon, a APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA!!! 
Gostaríamos de agradecer, em especial, ao GRUPO DE IDOSOS DINÂMICO CULTURAL, que tanto nos ensinou ontem à tarde! Obrigada por trazer cultura, alegria e motivação para a Fenelon Câmara. Foi um privilégio ter vocês conosco!
A vocês que leram o post até aqui, apreciem o trabalho desenvolvido por pessoas tão especiais, através das fotos e do vídeo. Eles merecem os parabéns! 
Valeu galera, até a Mostra 2013...



Reportagem feita pela TV Cabo Branco (pensem que escola chic!)

http://g1.globo.com/pb/paraiba/jpb-1edicao/videos/t/edicoes/v/escola-em-joao-pessoa-comemora-dia-da-consciencia-negra-com-programacao-especial/2251778/










































































































































































































































Um comentário:

  1. aaaaa foi perfeita, deu um mega trabalho organizar a minha sala mais no fim valeu mais que apena .

    ResponderExcluir