sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alimentação Saudável na EJA 01-04-2011

Dia de troca de conhecimentos na EJA sobre alimentação saudável. Foi muito legal ver nossos alunos apresentando seus trabalhos e trazendo informações super importantes que com certeza levaremos para as nossas vidas! Os trabalhos apresentados abordaram os seguintes temas: PROTEÍNAS, SAIS MINERAIS, VITAMINAS,  A FOME NO MUNDO, DESNUTRIÇÃO, REAPROVEITAMENTO DE ALIMENTOS, ALEITAMENTO MATERNO, ALIMENTOS DIET E LIGHT, AGROTÓXICOS.
Os trabalhos foram apresentados como atividade da disciplina Ciências (professora Thays), e como atividade do Projeto Boa Noite EJA. No momento das apresentações dos alunos, professores avaliavam os componentes dos grupos. Ah, também teve a exibição de vídeos (divertidos, interessantes, informativos) trazidos pelas professoras ROSE e THAYS, que nos fizeram refletir...
Parabéns aos alunos que participaram desse dia, e que contribuíram com a sua pesquisa, organização e criatividade tá? Parabéns também, aos alunos que venceram a TIMIDEZ, o CANSAÇO e conseguiram dar um show em suas apresentações!!!

































Um comentário:

  1. Foi muito legal essa noite...
    Como professora, satisfação total!!!
    Parabéns meus querid@s alun@s que se esforçaram e deram o melhor de si...
    Noite de muita aprendizagem, com certeza!

    Aproveito para divulgar meu post sobre o Código Florestal Brasileiro... Precisamos nos informar:
    http://migre.me/4ep05.
    Leiam e comentem!

    ResponderExcluir